Export Outsourcing
O que é
Serviço de Gestão Comercial de Exportação realizado em regime de prestação de serviços que integra planeamento estratégico, prospecção de clientes e acção comercial.
Como Funciona
Desenhado mediante a realidade de cada empresa, o serviço tem um periodo de implementação minimo de 6 meses e está dividido em 4 etapas:
I. Definição do Plano Estratégico de Negócios
II. Prospeção de novas oportunidades de negócio nos mercados selecionados
III. Dinamização da Presença em Feiras e Missões Empesariais
IV. Acção Comercial
O Objectivo
O que é
Serviço de Gestão Comercial de Exportação realizado em regime de prestação de serviços que integra planeamento estratégico, prospecção de clientes e acção comercial.
Como Funciona
Desenhado mediante a realidade de cada empresa, o serviço tem um periodo de implementação minimo de 6 meses e está dividido em 4 etapas:
I. Definição do Plano Estratégico de Negócios
II. Prospeção de novas oportunidades de negócio nos mercados selecionados
III. Dinamização da Presença em Feiras e Missões Empesariais
IV. Acção Comercial
O Objectivo
Desenvolver e Implementar uma proposta de Fornecimento Competitiva e Diferenciada para os Mercados Alvo do Cliente
A Estratégia
• Criar uma apresentação diferenciada com base na oferta das variedades e funcionalidades de alimentos processados.
• Apresentar junto dos compradores potenciais de distintas empresas distribuidoras a empresa, produtos e benefícios dos mesmos.
• Potenciar a visibilidade dos produtos agro-alimentares produzidos em Portugal de forma a permitir uma maior rentabilização do esforço de contacto. Aplicável a contactos comerciais e investimento de participação em feiras com o propósito de obter maior retorno em visitas e negócio.
Vantagens do Serviço
• Desenvolvimento de uma estrutura de exportação própria complementar à estrutura comercial existente na empresa.
• Domínio do processo de internacionalização e propriedade dos contactos de clientes potenciais identificados.
• Domínio do processo de internacionalização e propriedade dos contactos de clientes potenciais identificados.
• Desenvolvimento de acções de divulgação de produtos e correspondentes vantagens competitivas para potenciar a presença em feiras e outros certames (antes, durante e após o evento).
• Negociação directa com clientes potenciais. Cada empresa é dona do seu negócio.
Deseja saber mais sobre este produto?
Deseja saber mais sobre este produto?
Sem comentários:
Enviar um comentário