o que fazemos


Na “The Portuguese Diet” ajudamos as empresas a exportar.

Trabalhamos com PME’s nas áreas de estratégia, vendas, marketing e comunicação com o propósito de dinamizar a exportação.

Exportar deve ser um processo de crescimento sustentado que requer planeamento e persistência para demonstrar aos clientes a competitividade da nossa oferta.

Ser competitivo é pensar para além do preço. É pensar no produto e nos seus benefícios para o consumidor. É pensar na funcionalidade do produto, na logística associada e nos benefícios mensuráveis para o cliente que vai comprar e distribuir o produto.

Ser competitivo é saber identificar as vantagens próprias e comunicar as mesmas de forma diferenciada e continuada junto de clientes existentes e potenciais.

Porquê escolher “The Portuguese Diet” ?

Porque acreditamos na qualidade e competitividade dos produtos portugueses.

Acreditamos no esforço das empresas portuguesas em inovar e optimizar recursos, em produzir com profissionalismo e qualidade, em respeitar compromissos de entregas e pagamentos.
Acreditamos que esse esforço se traduz na oferta de produtos diferenciados pela qualidade, preço e benefício, merecendo por isso lugar na escolha de milhões de consumidores em todo o mundo.

E também porque acreditamos em nós próprios.

Nos 15 anos de experiência em comércio internacional e na consciência do esforço necessário para “abrir” mercados. Acreditamos na nossa capacidade de desenvolver propostas ajustadas a cada mercado / segmento de negócio, de pensar cada projecto de forma competitiva e diferenciadora aos olhos de potenciais clientes e respectivos compradores.

Num mundo globalizado, acreditamos que a conquista de clientes só é possível com empenho, continuidade e diferenciação. É isso que ajudamos a criar através dos nossos produtos.